Comissão Interna de Prevenção de Acidentes

( NR 05)

Em toda empresa que houver mais de 100 funcionários, é obrigatória a criação de uma Comissão Interna de Prevenção de Acidentes, ou simplesmente CIPA.

A CIPA observa de forma contínua as condições de trabalho em todos os ambientes de uma empresa. Em termos gerais, ela é responsável pela preservação da saúde de todos os trabalhadores que integram uma empresa, até mesmo aqueles que apenas prestam serviços esporádicos à ela.

 

Qual o objetivo do nosso treinamento de CIPA?

  • Qualificar os membros da CIPA;

  • Transmitir as técnicas e os itens da legislação, visando a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais;

  • Tornar os ambientes de trabalho mais saudáveis e compatíveis para a preservação da vida e a saúde dos funcionários;

  • Atender a Legislação Vigente.

Quer saber mais sobre o nosso curso de NR 5? Confira o conteúdo programático

Gostaria de capacitar seus colaboradores? Consulte a nossa agenda de eventos.

CIPA-logo-FF0C076DBE-seeklogo.com.png